segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

A Empresa

Crazy Drinks

Em atividade a mais de 6 anos em todo estado de São Paulo e sul de Minas Gerais, a equipe CRAZY DRINKS se destaca com qualidade e profissionalismo de seus serviços fazendo com que possa estar presente em qualquer tipo ou tamanho de evento. Por este e outros motivos, nossa empresa marca presença em diversas festas, casamentos, formaturas, recepções, eventos empresariais, lançamentos de produtos, ações específicas de marketing, etc.

Atentos a coquetelaria internacional e suas modernidades, a CRAZY DRINKS investe em tendências e profissionalismo de sua equipe, mantendo todos atualizados com o que há de mais moderno na produção de drinks e sabores NA CRAZY DRINKS não fazemos festas, realizamos SONHOS!


Eventos

Nada mais especial do que oferecer a seus clientes, convidados e amigos um serviço de qualidade com coquetéis personalizados, em concordância com o tema do evento.
Trabalhamos com uma equipe de bartenders jovens, descontraídos, com grande simpatia e altamente qualificados para a criação e elaboração de ótimos coquetéis , promovendo o entretenimento de seus convidados através de flair (malabarismo com garrafas, copos e utensílios de bar) pirofagia, truques de balcão, danças e brincadeiras típicas de bar.


Eventos corporativos

Feiras, congressos, reuniões, workshops, confraternizações de fim de ano, lançamento de produtos, personalizamos o serviço de acordo com o evento, drinks associados ao nome do produto/serviço apresentado tornando um ambiente divertido e animado valorizando ainda mais sua marca.


Casamento

Casamento é um momento mágico, pensando nisso a crazy drinks criou um serviço exclusivo , levando até o seu evento um bar glamoroso e sofisticado, decorado com vidros, variedade de frutas, sucos, destilados, licores e mixes especiais; diferenciando seu evento , tornando-o mais descontraído e com ótima relação custo/benefício.


Debutantes

A festa de debutante é um marco importante na vida da adolescente, pensando nisso a crazy drinks desenvolveu cardápios especiais de baixo teor alcoólico , variedade de destilados, licores, sucos, sorvete, caldas, xaropes, mixes , refrigerantes , chantilly dentre outras especiarias . Será montado e decorado um bar com copos coloridos, canudos , materiais de bar com neon, gelo seco dentre outros . Enfim, uma decoração fashion que acompanhe o tema da festa, além da elaboração de um coquetel exclusivo homenageando a debutante.


Kids e teens

Para a criançada, muito sorvete, suco, milk shakes, bolachas , chantilly e doces; bares decorados com o tema da festa, performances com fogo, malabarismo com garrafa com muita animação e brincadeiras. Podemos também montar paralelamente um bar para os adultos com variedades de drinks alcoólicos.

Nenhum comentário: